28 de fev. de 2019

Delegação do governo Bolsonaro atacada por MST e PCO na Bahia


Delegação do governo Bolsonaro atacada por MST e PCO na Bahia

Tarciso Morais/Renova mídia - O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, viveu momentos de tensão durante viagem ao Parque Nacional do Pau Brasil, em Porto Seguro, no Sul da Bahia.

Ricardo Salles afirmou que extremistas de esquerda do Movimento dos Sem-Terra (MST) e do Partido da Causa Operária (PCO) cercaram o carro em que ele estava, quebraram peças e subiram no teto do veículo.

“Fomos cercados e atacados por membros do MST e do PCO, que agrediram as pessoas e depredaram viaturas oficiais do MMA”, disse o ministro em publicação no Twitter na noite desta quarta-feira (27).

Salles conseguiu escapar ileso, mas publicou em seu perfil no Twitter algumas imagens dos danos causados pelos militantes. “Uma vergonha”, completou.


De acordo com a nota divulgada pelo site Causa Operária, ligado ao PCO, cerca de 200 extremistas do MST, PCO, integrantes do movimento indígena e sindicatos foram protestar contra Salles na “cerimônia de privatização” do Parque Nacional do Pau Brasil.

Em gravação postada no Instagram, segundo o Estadão, extremistas batem no carro em que Salles estava. Um deles exibe adesivo com a inscrição “Fora Bolsonaro e todos os golpistas” colado no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.