26 de mar. de 2019

Juiz que mandou prender Temer recebe apoio nas redes sociais


Marcelo Bretas publicou mensagem um dia após o presidente Michel Temer ter deixado a cela em que estava preso no Rio de Janeiro

                     COLUNA DO FRAGA
 Marcelo Bretas foi o responsável por mandar prender ex-presidente Temer

Paulo Lima - O juiz federal Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro, publicou na manhã desta terça-feira mensagem nas redes sociais que foi interpretada por seus seguidores como uma indireta pelo fato do desembargador Antonio Ivan Athié, do TRF2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região), ter mandado soltar o ex-presidente Michel Temer.

Bretas determinou na última quinta-feira (21), a prisão do ex-presidente Michel Temer, do ex-ministro Moreira Francos e demais suspeitos na Operação Descontaminação, que é um desdobramento da Lava Jato no Estado e apura o pagamento de propina na construção da Usina Angra 3.

Depois de desejar bom dia aos “brasileiros de bem”, Bretas disse:

"O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos, porque onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites". Na postagem, o juiz ainda desejou um bom dia "aos brasileiros de bem".

Internautas rapidamente demonstraram apoio ao juiz da Lava Jato. “Bom dia. Parabéns pela coragem de lutar pelas pessoas de bem de nosso país. Grande abraço”,” Bom dia! E obrigado por fazer um ótimo trabalho. O senhor esta na lista dos grandes brasileiros, que ajudam a mudar e melhorar nosso país”, diziam algumas das mensagens enviadas a Marcelo Bretas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.