28 de jun. de 2019

Bolsonarianas do Acre convidam a população para apoiar o Ministro Sergio Moro e a Operação Lava Jato

Richard Corrêa/Blog Foco News - As Mulheres Bolsonarianas do Acre, estão convidando toda a população e a sociedade de um modo geral, para participarem das manifestações em defesa ao Ministro Moro, Operação Lava Jato, Pacote Anti Crime e as Reformas, no próximo domingo 30/6, que ocorrerá em todo o Brasil e também aqui no Acre.

Rila Freze, Daniela Paiva e a Pastora Maria Magri, Mulheres Bolsonarianas e PSLMulher sendo entrevistadas pelo brilhante jornalista Antonio Muniz do Programa Boa noite Rio Branco

O Vem pra Rua no Acre, está sendo comandado pelas Mulheres Bolsonarianas e o PSLmulher, o Vem pra Rua é um movimento muito forte em todo o Brasil.

O evento ocorrerá às 15h de domingo, na Praça do Seringueiro, na frente do Palácio Rio Branco.

A concentração será a partir das 14:30, as mesmas estarão recepcionando os participantes com pinturas no rosto e produção de cartazes de acordo com a opinião das pessoas presentes.

“Cada um poderá expressar seu apoio em um cartaz”, cita a Pastora Maria Magri, uma das bolsonarianas organizadoras do evento.

O evento conta com o apoio do ILAC – INSTITUTO LIBERAL ACREANO e outros movimentos.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

Daniela Paiva diz que é muito importante o apoio da população ao Ministro Sergio Moro para dar um basta na corrupção no Brasil.

Rila Freze, fala da importância de um Brasil desenvolvido e sem corrupção.

“É preciso apoiar nosso presidente Jair Bolsonaro e seu projeto de governo, a população acreana deu a maior votação proporcional e com certeza acredita na capacidade de nosso presidente, convidamos você e sua família para esse momento especial e democrático em prol do Brasil.” Disse Rila Freze, Líder do PSL Mulher e Mulheres Bolsonarianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.