24 de set. de 2019

Marilete Vitorino assina ordem de serviço para reforma e modernização da Praça da Auton Furtado


Prefeita Marilete Vitorino, assinou juntamente com o representante da Construtora EMOT– LTDA, a ordem de serviço para reforma e ampliação da Praça Auton Furtado, o ato aconteceu nesta terça-feira (24), no Gabinete da gestora.

Obra esta tão esperada pela população do município. Quando concluída, a Praça, deve se tornar um importante espaço de lazer e convivência para a população da região.

A proposta de ampliação da Praça tem como objetivo oferecer uma melhoria no espaço público do município. O local proporcionará uma estrutura para eventos e festivais culturais, além de tornar propício o uso diário para socialização da população.

Essa é a intenção da Prefeita Marilete Vitorino ao executar o Projeto de Reforma, por meio de uma Emenda Parlamentar de autoria da deputada federal Jéssica Sales.

Para a prefeita Marilete Vitorino, a construção irá recuperar a área, agregando valor ao espaço. “Aqui será erguido um grande espaço de lazer. Hoje, há uma mudança de comportamento das pessoas e uma preocupação cada vez mais com o bem estar e com a saúde. Ter espaço de convivência é um direito de todo cidadão”, afirmou a gestora municipal.

O projeto conta com: concha acústica, quiosques, bancos, lixeiras, iluminação, piso em concreto, rampa de acessibilidade, espaço para divulgações e banheiros acessíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.