18 de set. de 2019

Prefeita Marilete reúne imprensa tarauacaense e divulga a programação do VII Festival do Abacaxi


A Prefeita Marilete Vitorino reuniu a imprensa local para divulgar a programação do VII Festival do Abacaxi que terá início na próxima semana dia 27 sexta-feira.

Essa será a quarta edição desde quando ela resgatou o Festival em 2011 quando havia sido abandonado.

Além obviamente de fomentar o agronegócio municipal com a divulgação do abacaxi gigante que começa a ser conhecido a nível nacional e quiçá internacional, esse festival vem agregar valor ao turismo da região juntamente com o festival de verão.

“Apesar de todas as dificuldades não podemos deixar a população e o comércio sem realizar essa festa apaixonante, mas acredito piamente que faremos um belo festival”. Disse a Prefeita.


Todos os veículos de difusão coletiva (Sites, jornais, rádios, televisão etc.), além de blogs privados da região, se colocaram a disposição da prefeita para ajudar a abrilhantar o festival.

O local do Festival foi tema de muita deliberação haja vista a Praça Auton Furtado onde foram feitas as duas últimas edições está prestes a entrar em obra, mas coincidentemente o recurso só veio a ser liberado agora o que possibilitou fazê-lo nesse local ainda esse ano. Logo após o término do festival a Praça irá virar mais um canteiro de obras na gestão Marilete Vitorino.

Portanto, contagem regressiva tarauacaenses, só faltam 9 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.