28 de set. de 2019

VII Festival do Abacaxi começou ontem em Tarauacá

Candidatas 'Garota Abacaxi'
Atrações regionais deram início com tons alegres e coloridos a mais uma edição do Festival do Abacaxi gigante em Tarauacá.

A Prefeita Marilete Vitorino recebeu a visita do seu congênere de Feijó, Kiefer Cavalcante, do Deputado Estadual Marcus Cavalcante e do Vereador Príncipe.


Abriu a festa várias programações evangélicas e logo em seguida o DJ Stanley animou a plateia com sua vibe.  

O cantor Randson Brasil agitou e fez o pessoal suar até a hora da estrela da festa entrar em cena, ou seja, o concurso do maior abacaxi. Saiu vencedor o senhor José da Silva conhecido como (Nico), morador do ramal do cachoeira com seu abacaxi de 11.816 Kg. Como premiação recebeu um motor Honda 5.5 doado pela Juruá Motocenter representante da Honda no vale do Juruá, o segundo e terceiro colocados receberam o valor de R$ 500 e R$ 300 reais respectivamente com pesos de 10.670 Kg e 9.665 Kg.

Katiane empreendedora local apresentou seu trabalhado de bronzeamento também nessa noite


As meninas e meninos concorrentes esse ano ao prêmio Garota e Garoto abacaxi se apresentaram ao público mostrando tanto charme, beleza como simpatia. Domingo um casal sairá muito feliz, vão juntos com a Prefeita Marilete para João Pessoa.


Giovanni Acioly e sua banda retomou o agito animando a galera até tarde com suas dançarinas e dançarinos mostrando suas  performances bem coreografadas.

Finalizou o dia Daniel e sua banda que não deixou a desejar até o limite do horário. 

Hoje as atrações serão DJ Nareza Barros, Forró na Farra e a atração nacional Jardel Santos & Banda com outra banda também a do  Diouro fechando a noite.

Foto: Vitório Silva

Prefeita Marilete e equipe


Público

Infraestrutura Bares e lanchonetes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.