20 de dez. de 2019

Educação Infantil: Prefeita Marilete participa de Formatura em Escola da zona rural



Assecom - Os alunos da escola municipal Pedro Zumba na BR-364 na comunidade do Gregório, participaram na manhã desta quinta-feira (19), da formatura da Educação Infantil. A cerimônia foi promovida para 12 alunos da Pré Escola II, última série antes do ingresso no Ensino Fundamental.

O evento contou com a participação da Prefeita, Marilete Vitorino, do Subsecretário de educação, Professor Bim, professores, pais, alunos e da comunidade em geral.

Prefeita Marilete Vitorino
A formatura teve por objetivo de promover a integração entre família e escola e, assim, confraternizar o encerramento de um ciclo estudantil na vida das crianças. Ao final da solenidade, um Coffee break foi servido ao público presente e ainda todas as Crianças receberam uma lembrancinha.

Para a Prefeita, é importante comemorar cada etapa vencida na formação educacional das crianças. “A formatura reforça a importância da educação e incentiva, na medida em que seus méritos são reconhecidos, os estudantes a continuarem na busca pelo conhecimento”, disse Marilete.

Já o Subsecretário Municipal de Educação Professor Bim, agradeceu os profissionais da secretaria, bem como aos coordenadores da SEME e em especial aos professores pelo empenho na formação dos alunos e pelo trabalho realizado ao longo do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.