29 de mar. de 2020

Todo mundo culpando todo mundo, mas na verdade ninguém sabe o que fazer com esse vírus do Partido Comunista Chinês, o verdadeiro culpado


A Suécia flexibilizando suas ações contra o coronavírus e a Coreia do Sul ameaçando apertar o cerco por causa dos casos importados. O Vírus do Partido Comunista Chinês colocou o mundo em pânico e mostrou claramente que governos passados não estavam dando atenção às devidas prioridades como no caso, a saúde. Preferiram quando não estavam roubando, construir estádios de futebol, parques olímpicos dar nosso dinheiro para outros partidos comunistas ao redor do mundo, e cá estamos sem aparelhos de respiração artificial. Muitos morrendo afogados fora d’água.

Se existe uma justiça divina políticos sem escrúpulos nenhum que se dizem preocupados com a população, vão arder no mármore do inferno. Os que nos deixaram nessa situação já estão fadados a ficar no ralo fétido da história, para esses, melhor lugar não há.

O que o mundo está deixando bem claro é que seu ressentimento pra não dizer outra coisa não é contra o povo chinês que sofre há décadas as atrocidades de uma ditadura que mal deixa as pessoas respirar, mas incentiva a comer qualquer porcaria. 

Mas o que o partido chinês não contava é que esconder mais um vírus made in china espalhado pelo mundo por tanto tempo foi um verdadeiro tiro no pé pois chamou a atenção do mundo para o que é o comunismo. Arrisco a afirmar que a liderança do Xi Jin Ping está na corda bamba.

Boicotes virão com certeza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.