25 de abr. de 2020

Grand Park de Seul dá vida a tigres siberianos


 Yoon Ji-na e Park Je-sa. [Foto = Grande Parque de Seul]

O Seoul Grand Park divulgou um vídeo do processo natural de pelúcia de tigre siberiano. Os tigres empalhados são 'Core' e 'Hanulyi', que morreram naturalmente em dezembro de 2018 e outubro de 2016, respectivamente, e após um ano de produção, eles reproduziram a aparência dinâmica de dois cavalos correndo no campo de neve. Bichos de pelúcia feitos no Seoul Grand Park são espécies raras ou ameaçadas de extinção que morreram naturalmente em zoológicos.

Desta vez, o Siberian Tiger Park Je-Jin, um membro do Grande Parque de Seul, tem 11 anos de experiência. No jornal de Seul e na ligação no dia 20, Yoon Jae-jae disse: “A partir de março de 2019, o trabalho foi concluído em março de 2020.



Posteriormente, o Dr. Yoon Park disse: “Estudei muito sobre tigres siberianos. Enquanto procurava fotos e vídeos, encontrei um tigre correndo na neve. "Vim trabalhar impactado, disse ele. "Pensei em mostrar o ambiente ecológico do tigre correndo em volta da neve acima de tudo, por isso estava trabalhando nisso".

O processo de recheio passa por vários processos, desde o corte de couro até a produção de manequins. Primeiro, o animal congelado é descongelado, o abdômen é incisado, a pele é removida e a carne é removida. Para evitar a deterioração, o couro é tratado com produtos químicos e, em seguida, colocado em um manequim feito para as dimensões individuais. Posteriormente, expresse e feche os olhos, nariz e boca. Depois que o recheio acabado é seco por várias semanas, a cor final é aplicada ao final.

 Tigre siberiano recheado por Jina Yoon e Park Dong-seop. [Foto = Grande Parque de Seul]

Este bicho de pelúcia foi realizado com dois pés apoiados no chão para preservar as características do tigre siberiano. Em resposta, Park Jae-yoon explicou: "Como o tigre está no chão com um pé ou dois pés, ele se concentrou no trabalho esquelético para tornar o centro de gravidade estável".

O Siberian Tiger Park é um projeto que foi realizado em conjunto com Yun Ji-na e Park Dong-se, um colega Dong-seop Lim. Em resposta, Park Jae-sa, “estou satisfeito que um bom trabalho foi concluído. É um novo desafio todas as vezes, porque cada um é diferente ", acrescentou." O objetivo é ser reconhecido com uma habilidade mais sofisticada e vencer em uma competição de classe mundial. "

Repórter Moon Sung-ho sungho@seoul.co.kr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.