16 de abr. de 2020

O Brasil não é a China. Aqui nós temos a liberdade, e vamos morrer pra mantê-la. Chegaram tarde!


Partido Comunista Chinês faz propaganda enganosa no Brasil


Redes Sociais
Vídeos chineses começam a pipocar na internet, principalmente nas redes sociais querendo mostrar uma China que só existe na cabeça deles. Aquele paraíso vermelho cor de sangue, o paraíso dentro de uma jaula, uma coisa que a América Latina já viu com Cuba, e agora com o narcoditador Nicolas Maduro, portanto estão atrasados.

TV
A mais nova emissora a bater tresloucadamente no Bolsonaro e que tem acordo assinado com o país que fabrica vírus está em último lugar em audiência no Brasil, ela não caiu em pontos como o último senso de 2019, mas, ficou com reles 1,5%, e para agravar a situação ainda perdeu em share -2%.

Agora com a descoberta do novo “camarada” da emissora, que o mundo inteiro que ver pelas costas e desvinculado de tudo que fabricam, tem tudo pra afundar mais rápido porque a queda de audiência vai ser vertiginosa.

O que eles comeram mosca (devem comer também), foi achar que o Brasil é a China, aqui nós temos liberdade nas redes sociais pra mostrar o que o partido comunista fez e faz com o povo chinês.

Vocês agora os vermelhos conseguiram a atenção dos verde e amarelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.