14 de mai. de 2020

Companhia Brasileira de Cartuchos traz ao Brasil as espingardas semiautomáticas Mossberg


Anderson Gabino - A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), seguindo sua estratégia e compromisso de oferecer aos clientes um amplo portfólio de produtos de excelente qualidade e desempenho voltados à defesa, segurança, esporte e lazer, em parceria com a norte americana Mossberg, está trazendo ao mercado brasileiro um novo lote de espingardas semiautomáticas 930.

Mundialmente conhecidas, as espingardas Mossberg possuem itens de destaque, entre eles o sistema de espaçadores que permite o ajuste personalizado do ângulo vertical do caimento da coronha, possibilitando aos atiradores disparos mais confortáveis e precisos.

Outro diferencial é o botão de liberação do carregador para fácil e seguro desmuniciamento da arma (quick-empty). Os modelos 930 possuem ainda cano com sistema para redução de recuo através de orifícios para saída de gases (ported barrel).

O novo lote de espingardas CBC by Mossberg está disponível nas lojas revendedoras da empresa (www.cbc.com.br) ou no site www.armasmunicoes.com.br, Confira abaixo mais detalhes:

930/5 28″

Espingarda calibre 12, modelo 930, cano 28″, Ported Barrel com banda ventilada, massa de mira com fibra óptica, capacidade de 5 disparos, coronha e telha em polímero, acabamento preto fosco. Conjunto de choke cambiáveis, composto por Full, Modified e Improved Cylinder.



930 JM/10

Espingarda calibre 12, modelo 930, cano Ported Barrel com banda ventilada, massa de mira com fibra óptica, capacidade de 10 disparos, coronha e telha em polímero, acabamento preto fosco. Conjunto de choke cambiáveis, composto por Full, Modified e Improved Cylinder.




cano 24″




cano 28″





Sobre a CBC

Solidez, inovação e foco no cliente. Esta tem sido a postura da CBC desde sua fundação, em 1926. Nas plantas produtivas de São Paulo e Rio Grande do Sul, é fabricada uma completa gama de produtos voltados à defesa, segurança, esporte e lazer, incluindo uma série de munições inovadoras, desenvolvidas com tecnologia própria.

Empresa Estratégica de Defesa, a CBC é pautada pelo compromisso de contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas Brasileiras, atuando como arsenal nacional, para defesa da soberania nacional.

No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é um dos maiores fornecedores mundiais de munição para países da OTAN.

Com unidades produtivas no Brasil, Alemanha e República Tcheca e centros de distribuição no Brasil, Estados Unidos e Europa, o Grupo CBC é líder mundial em munições para armas portáteis. A confiabilidade de seus produtos é atestada por 130 países, nos 5 continentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.