9 de jul. de 2020

NUCLEP recebe a VSK Tactical para o desenvolvimento do setor de Tecnologia de Ponta



Luiz Padilha - A NUCLEP, representada pelos seus diretores Administrativo, C.Alte (RM-1) Oscar Moreira da Silva Filho, Comercial, Nicola Mirto, e Industrial, CMG (EN) Affonso Alves, recebeu nessa terça-feira (6), a visita de uma comitiva da Von Suckow Tactical Brasil Industria S.A. – VSK Tactical, empresa responsável por desenvolver e fornecer novas soluções e tecnologias para os setores de defesa e segurança.

A comitiva, formada pelos CEO, Marcellus Ferreira, e sócia, Juliana Lacerda, apresentou à NUCLEP a “VSK Protector Plus”, uma tecnologia inédita no Brasil capaz de oferecer proteção contra explosões, cortes por uso de ferramentas abrasivas e fogo, assistiu uma apresentação da diretoria Industrial da empresa e na sequência, seguiu para conhecer as dependências do piso fabril.

O presidente da NUCLEP, C.Alte (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas, afirmou que visitas como a da VLK ratificam a relevância da capacidade e experiência da NUCLEP para o desenvolvimento desse mercado. “Somos referência às empresas que buscam parcerias na área”, disse.

“A visita mal começou e já identificamos vários pontos compatíveis aos nossos interesses. A empresa tem capacidade de fabricação e um alto nível de engenharia”, comentou o CEO da VSK, Marcellus Ferreira.

Segundo o diretor Administrativo, C.Alte (RM1) Oscar Moreira da Silva Filho, a NUCLEP tem sido procurada por diferentes segmentos da indústria mesmo no período da pandemia. “Somos essenciais mas definitivamente, diferenciados. A nossa mão de obra qualificada e expertise tecnológica aliadas à capacidade fabril e qualidade corroboram nossa importância na contribuição à qualquer grande projeto. Temos relevância significativa para o desenvolvimento industrial do país”, disse.

FONTE: NUCLEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.