9 de mai. de 2022

DiCaprio indiretamente chama jovens brasileiros de bobos manipuláveis

Reginaldo Palazzo - O Ator hollywoodyano Leonardo DiCaprio, ele mesmo, aquele que não toma banho mas anda de jatinho pra lá e pra cá, fez coro com Annita, ela mesma, a cantora que não sabe cantar mas sabe rebolar, para implorar que jovens tirassem seus títulos de eleitores no desejo inenarrável de tirar o Presidente Bolsonaro no próximo pleito.

DiCaprio com esse ato imaturo demonstra toda sua ignorância política, e pior, geopolítica, e consequentemente moral por querer intervir na política de um outro país.

Mas parece que o tiro saiu pela culatra. 

Muitos jovens foram as redes sociais para justamente mostrar que estavam tirando o título, mas para votar em Bolsonaro.

Os jovens já perceberam que artistas jogando confetes um no outro não adianta mais, a grande mídia não tem mais poder sobre a massa.

Os jovens começam a se atentar que o partido defendido por seus professores e ao qual muitos estavam propensos a se associar, decidiram estudar o assunto e descobriram que a ideologia comunista mata jovens! e principalmente os estudantes.

Muitos não haviam nascido mas basta dar uma “Googlegada” colocando a frase massacre de estudantes na praça da paz celestial.

A China dizimou estudantes naquele dia de 1989 que protestaram por democracia exatamente porque achavam que estudantes são facilmente manipuláveis.

Os estudantes já pararam pra se perguntar onde foi parar aquele estudante que parou aquela coluna de tanques? Deveriam!

DiCaprio é daqueles ‘ricoscoitados’ que o jogador de futebol Romário com certeza falaria. “Calado é um poeta”. 

Não se iludam, o medo do tal do ocidente que não considera Brasil ocidente é justamente o crescimento que o Brasil vem tendo com Bolsonaro porque vai mudar a nova ordem mundial.

Se você não acredita que não nos consideram ocidente, veja o próprio norte-americano falando clicando AQUI.

E a bandeira principal pra isso é o meio ambiente. 

Mas não se irrite nem fique triste, no futuro você vai entender que não ser do "ocidente" é até bom, pois não teremos que carregar certos "fardos" nas costas. A história se encarregará deles.

O jovem precisa apoiar o Governo Bolsonaro primeiro porque não só recolocou o país nos trilhos mas o fez andar, e o mais importante, está gastando nosso dinheiro (aquele que seus pais conquistam com muito suor), com nós mesmos e não construindo obras em outros países ditatoriais.

Dicaprio, estamos esperando você falar sobre como a França suga a África. 

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.