31 de jan. de 2023

Mesa Diretora faz visita institucional ao MP/TK

CMT/Por Reginaldo Palazzo - De acordo com a nova metodologia de trabalho, dando assim continuidade às visitas institucionais, o Presidente Pedro Claver marcou e convidou a Mesa Diretora para fazer uma visita institucional ao Ministério Público, assim como fez ao visitar a Delegacia de Polícia semana passada.

O Promotor de Justiça Dr. Júlio César recebeu a Mesa Diretora composta pelo Presidente Pedro Claver; Vice-Presidente Manoel Monteiro, 1ª Secretária, Vereadora Maria Gleice e o 2º Secretário, Vereador José Prego. Ainda estavam presentes as assessorias jurídica e contábil da Câmara Municipal nas pessoas do Dr. Everton Frota; Anazira Palazzo e Idalina Peres respectivamente.

“O Dr. Júlio César assim que chegou ao município visitou a Câmara Municipal em agosto de 2021, achei muito profissional da parte dele, agora foi minha vez de retribuir a visita colocando a Casa à disposição porque entendo que as coisas feitas em conjunto são mais céleres”. Afirmou o Presidente Pedro Claver.

Ainda segundo o Presidente Claver, são parcerias como essa que beneficia o interessado final que é a população tarauacaense, principalmente os mais necessitados que dependem muito mais do poder público.

Outros órgãos tanto estaduais como municipais também são de interesse do Legislativo Mirim para visitas institucionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.