Senadores divergiram no entendimento sobre o impeachment de Dilma Rousseff
Os senadores Sérgio Petecão (PSD) e Gladson Cameli (PP) reafirmaram o posicionamento que declararam em discursos na plenária do Senado, e votaram a favor o impeachment da petista Dilma Rousseff.
Petecão que chegou a questionar a ex-presidente sobre um possível “pacto com diabo para conseguir a reeleição”, foi ao Senado na manhã desta quarta-feira (31) com a bandeira do estado do Acre, e manteve seu posicionamento a respeito da cassação do mandato de Dilma.
Já o senador Gladson Cameli, afirmou em seu discurso que uma das missões do Senado é fiscalizar e não permitir que o cidadão seja vítima de excessos irregulares no que diz respeito a orçamentos e finanças públicas, e confirmou seu voto pelo impeachment da petista.
Da bancada acreana no Senador, o senador Jorge Viana (PT) foi o único que votou compra a aprovação do impeachment de Dilma Rousseff e afirmou em seus discursos, que a decisão tomada pelo Senado na manhã desta quarta, é um golpe à Constituição e abrirá caminhos para que a democracia seja desrespeitada em diversas esferas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.