Vanísia Nery - A estudante universitária Tatiane Rodrigues Pinho, de 21 anos, permanece internada há quase dois meses, no hospital do Juruá em busca tratamento fora de domicílio. O caso foi denunciado pela mãe da jovem em uma rede social na internet.
De acordo com texto escrito por ela, a filha está internada há 33 dias, aguardando por uma decisão do TFD para viajar e fazer uma cirurgia em Rio Branco. A jovem sofre com problemas renais, seu caso é considerado grave. A mãe da estudante universitária recebeu a nossa reportagem e falou do estado de saúde filha.
Segundo a mãe, todos os procedimentos e autorização para viajar e fazer uma cirurgia na capital, já tinha sido autorizado pelo TFD. A falta de uma resolução definitiva tem agravado ainda mais o estado de saúde jovem. Funcionaria pública e também universitária, a mãe da jovem conta que já não sabe o que fazer ou a quem recorrer para resolver o problema. Além disso, durante todo o tempo que Tatiane permanece hospitalizada, a mulher tem faltado serviço e também as aulas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.