Com a saída de Marcus, a vice-prefeita Socorro Neri deve assumir a responsabilidade de coordenar a prefeitura
Salomão Matos - Pré-candidato declarado ao Governo do Estado em 2018, o prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre deve mergulhar de cabeça em seu plano de campanha a partir de abril, quando ocorre seu desligamento efetivo do cargo.
Um burburinho político trouxe à tona um plano ambicioso de Marcus para as próximas eleições. Ocorre que o prefeito pretende morar em Cruzeiro do Sul a partir do início de abril para consolidar sua imagem perante os eleitores da região do Juruá. Marcus quer se aproximar dos cruzeirenses e acompanhar de perto a situação dos municípios do interior.
Apesar de ser prefeito e residir na Capital, Marcus já esteve à frente do Deracre e chefiou as obras de reconstrução e manutenção da BR-364 no período de 2007 a 2012, ou seja, não é um completo estranho para comerciantes, empresários e amigos locais.
Marcus quer se aproximar da população do Juruá /Foto: Reprodução
A informação foi confirmada pela assessoria do prefeito. Marcus concedeu uma entrevista ao jornal Voz do Norte e falou um pouco do entusiasmo de visitar o Juruá.
“Tenho, com certeza, a melhor expectativa sobre o vale do Juruá. Logo que conclua minha administração, respeitando o calendário eleitoral, irei para Cruzeiro do Sul. É uma novidade que estou dando em primeira mão, estarei no Juruá a partir de abril para visitar os bairros, subir os rios, visitar os outros municípios, rever amigos e conversar com as pessoas, ouvindo muito para poder construir nossa proposta de governo, porque não acredito em receita pronta”, disse o prefeito.
QUEM FICA?
Com a saída de Marcus, a vice-prefeita Socorro Neri (PSB) deve assumir a responsabilidade de coordenar os serviços das instituições municipais e tentar orquestrar uma saída para os quadros de criminalidade e má infraestrutura que atingem boa parte da opinião pública da Capital.
Neri terá a dura missão de igualar a aceitação de Marcus, visto como um prefeito que acompanha de perto os problemas diários de cada bairro de Rio Branco. Além disso, a vice-prefeita terá que combater o quadro de desconfiança que caiu sobre instituições importantes da gestão municipal, como por exemplo a Emurb, responsável pela pavimentação das ruas da Capital e extremamente criticada pela população devido à grande quantidade de buracos nas ruas da cidade e supostos esquemas de corrupção no interior da empresa pública.
Nota do Blog: Pode ir pela estrada Prefeito, agora dá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.