Disputa por causa de candidaturas expõe o clima de animosidade entre os camaradas
Eduardo Farias e Edvaldo Magalhães/Foto: Reprodução
Salomão Matos - Uma briga interna que vem acontecendo no PCdoB pode fazer com a sigla acabe não conseguindo eleger nenhum candidato a deputado estadual.
De acordo com informações de uma fonte de alta patente no partido, insatisfeito pelo fato do presidente da sigla, Ex-deputado estadual Edvaldo Magalhães, supostamente haver negado legenda para a candidatura do vereador Eduardo Farias, o grupo político de Farias estaria trabalhando contra a candidatura de Edvaldo e teria declarado apoio à candidatura do médico e deputado estadual Jenilson Leite.
Irritado com a postura dos aliados de Eduardo, Magalhães teria realizado várias reuniões entre a cúpula do PCdoB, na tentativa de encerrar a disputa interna e preservar o nome e pacificar o partido.
Segundo a mesma fonte, isso não teria sido possível, então Magalhães teria decidido radicalizar e colocar ponto final na questão, promovendo algumas mudanças nos cargos de confiança que a sigla mantém em algumas secretarias e órgãos públicos das administrações municipal e estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.