Pelo menos seis pessoas ficaram feridos e fontes não descartam possibilidade de mortos. Aeronave tinha 73 passageiros e havia decolado minutos antes
Da EFE
Avião pega fogo durante aterrissagem na Rússia
Reprodução/ Twitter @asluhn
Um avião de passageiros pegou fogo neste domingo (5) ao efetuar uma aterrissagem de emergência no aeroporto Sheremetievo em Moscou, na Rússia.
Pelo menos 13 pessoas morreram e outras seis ficaram feridas, informou a agência "Interfax".
"Segundo dados preliminares, seis pessoas ficaram com queimaduras e ferimentos durante a evacuação do avião", disse à "Interfax" um porta-voz do serviço de emergência, mas outras fontes não descartam a possibilidade de ter ocorrido mortes.
A aeronave, com 73 pessoas a bordo, tinha decolado minutos antes de Sheremetievo com destino a Murmansk, cidade no noroeste da Rússia.
"O piloto informou que havia um problema a bordo e se dispôs a efetuar uma aterrissagem de emergência. Não conseguiu na primeira tentativa e, na segunda, o trem de pouso se chocou contra a pista, assim como o nariz do avião, e aconteceu o incêndio", detalhou a fonte à "Interfax".
Ainda não se sabe que problema obrigou o piloto do avião de fabricação russa, um modelo Sukhoi Superjet 100, a retornar a Sheremetievo.
Confirmation that 41 people were killed in the fire when the Superjet landed at Sheremetyevo today https://t.co/R52V19YU13 pic.twitter.com/Md8PigTZKV— Alec Luhn (@ASLuhn) 5 de maio de 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.