Oh Seok-min, 오석민/SEUL - A Coreia do Sul e o Brasil discutiram na quarta-feira (16/08) maneiras de impulsionar a cooperação bilateral em comércio, energia e uma série de campos industriais, disse o Ministério da Indústria de Seul.
Durante uma videoconferência de trabalho, os dois lados discutiram a potencial assinatura de um Quadro Bilateral de Promoção do Comércio e do Investimento (TIPF) para aprofundar os laços bilaterais de comércio e investimento, de acordo com o Ministério do Comércio, Indústria e Energia.
Eles também buscaram impulsionar projetos conjuntos em tecnologia, energia e recursos, questões digitais, economia verde e bioeconomia, entre outros setores, acrescentou.
"Fortaleceremos ainda mais os canais de cooperação com o Brasil para criar maiores oportunidades de negócios para as empresas sul-coreanas e enfrentar as dificuldades enfrentadas por nossas empresas que fazem negócios no Brasil", disse o ministério em um comunicado.
A probabilidade de cooperação bilateral é maior, especialmente porque o governo brasileiro está promovendo medidas de política de "neoindustrialização" para estimular o crescimento, acrescentou.
O Brasil é o mercado número 1 na América do Sul e é rico em grandes recursos no que diz respeito a minerais raros.
Tradução e adaptação editor do Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.