Isso é um passo para um acidente, e pode ser fatal
Por Reginaldo Palazzo – Ficou comum ver cenas como essa em Tarauacá, onde não só adolescentes, mas adultos também estão andando de bicicleta, motos e carros usando o celular.
Uma agravante é que alguns estão usando fones de ouvido o que torna o acidente iminentemente real.
Ontem passou por mim um aluno que estava tão distraído (foto), que ele demorou alguns segundos preciosos pra notar que estava indo em direção ao sentido contrário da rua.
O ângulo que ele está em relação ao eixo da pista prova isso.
E o erro não parou por aí, a qualidade da imagem mostra ‘in fact’ a velocidade que ele estava dado o tempo que eu peguei o celular para tirar a foto.
É só ficar um pouco na Rua Epaminondas Jácome principalmente em horário escolar que é dito e certo vê esse tipo de cena.
Falando em Epaminondas Jácome um motorista de um caminhão branco boiadeiro parecia que estava andando em um autódromo agora a pouco.
O que podemos chamar de inconsequente.
Dentre milhares de conscientizações que deve ser incorporada imediatamente essa do celular viciante infelizmente é uma das prioridades, pelo simples fato que há vidas em risco já que não há uma legislação específica.
Isso é uma infração grave e perigosa que pode colocar não só sua vida em risco, mas de outros que não tem nada a ver com a atitude irresponsável que ele assumiu.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.