Para isso recebeu representantes de diversas entidades
Por Reginaldo Palazzo - O empresário Zé Filho recebeu ontem à tarde em Tarauacá representantes de diversas instituições ligadas ao empreendedorismo e desenvolvimento do Estado do Acre e do município.
Estiveram presentes o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Acre FAEAC, Assuero Veronez que também acumula a presidência do ‘Conselho Deliberativo do Sebrae’; economista da SUFRAMA Thiago Azevedo; presidente da ACISA, (Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre) Patrícia Dossa; presidente da ACET - Associação Comercial e Empresarial de Tarauacá Sandra Souza e o presidente da Associação dos Produtores e Sindicato Rural de Tarauacá, Carlos Augusto Lima.
O objetivo foi apresentar o ‘Parque de Exposição’, em terreno cedido em uma parceria com o IFAC onde foi realizada a VI Tarauacá Rural Show para atrair investimentos, visando assim a sua consolidação.
“Trouxemos os representantes e autoridades das atividades inerentes ao desenvolvimento econômico do Estado e fora dele para tratar de investimentos em infraestrutura, com o objetivo de captar recursos visando melhorar o parque de exposições para os tarauacaenses e público em geral, não só para bons negócios, mas também um local para lazer com conforto e segurança”. Afirmou Zé Filho. “Esse parque é um ponto oficial onde se gera acima de tudo, emprego e renda para nossos munícipes devido a nossa vocação natural para o agronegócio. Aqui em Tarauacá se respira agro, então nunca é demais lembrar que o empreendedorismo aqui diversificado não é meu, é nosso”. Finalizou.
Em um calendário estadual apertado de temas agropecuários uma infraestrutura de piso e drenagem é essencial para que qualquer evento possa ser realizado durante o inverno amazônica, ou seja, a época de chuva.
Recintos
Conforme o parque for se tornando uma realidade física estruturalmente falando, o que demanda tempo obviamente, pois ali se começou do zero, os empresários e expectadores sentirão as mudanças gradativamente, o que trará benefícios primordialmente aos que proporcionam a natureza da festa, os animais.
O público verá na parte da pecuária estruturas compatíveis para o número de animais, embarque e desembarque, curral, garantindo assim o seu bem-estar.
Na agricultura também haverá melhoramentos na parte de exposições, tanto para artesões como para os pequenos, médios e grande agricultores, já prevendo futuramente um acréscimo de novas culturas, como, por exemplo, a do café no município.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.