3 de ago de 2016

MOTORISTAS SOFREM ESCORIAÇÕES EM TRECHO DA BR-364, PROVOCADO POR PEDRAS "RACHÃO" , DEPUTADO JESUS SÉRGIO PEDE TRABALHO DEFINITIVO COM ASFALTO


Depois de receber inúmeras reclamações de motoristas que trafegam na BR-364, mas especificamente no trecho de Tarauacá ao Rio Liberdade, o deputado Jesus Sérgio (PDT), que preside a Comissão de Obras Públicas, Transporte e Comunicação da Aleac, protocolou na manhã desta quarta-feira, 3 de agosto, Indicação à Mesa Diretora pedindo ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) a urgente recuperação do trecho. 

Segundo o parlamentar, a população que trafega no trecho tem sofrido escoriações nos braços e pernas durante o trajeto em virtude de um trabalho emergencial realizado com uso de pedra tipo “rachão” – o qual tem ocasionado transtornos à motociclistas e pedestres.

Jesus Sérgio relatou ainda que as pedras “rachão” têm ocasionado também perfuração de pneus por  estarem soltas, em virtude do tempo seco. Para por fim ao problema, o deputado além de relatar o problema ao DNIT solicitou que seja realizado um trabalho definitivo com asfalto, conforme previsto no projeto original da obra pelo DNIT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.