24 de ago. de 2015

PROFESSORA E POETISA NÚBIA WANDERLEY LANÇA SEU QUARTO LIVRO DURANTE COMEMORAÇÃO DO SEU 80º ANIVERSÁRIO



Na comemoração dos 80 anos de sua mãe, as filhas da Professora e Poetisa tarauacaense Núbia Wanderley, Dôra, Ana e Auxi como são conhecidas na terrinha, fizeram uma surpresa ao apresentar a ela a 1ª edição do seu quarto livro Miscelânea 4, (o ‘3’na capa será corrigido na próxima edição), onde ela dá continuação à sua saga em transformar emoção em palavras.
  
Núbia Wanderley, mais jovial que nunca, esbanja vitalidade causando admiração quando descobrem sua idade.

Esse livro tem em sua impressão o empenho e a colaboração do Secretário-Adjunto de Educação do Estado do Acre e, também, Membro da Academia Acreana de letras, Moisés Diniz e do empresário Eli Assem que em tempos de crise não se furtaram em plantar mais uma semente na cultura tarauacaense e acreana, representando-os esteve presente a bela Francelina Martins.


Na sexta-feira (21) data de seu nascimento houve uma Missa em Ação de Graças e no sábado (22), a festa no Clube das Acácias (Loja Maçônica local), onde os convidados puderam desfrutar um pouco de sua meninice octogenária.

Com uma belíssima decoração feita por Vângela de Mesquita Mourão e sua equipe, que a cada dia vem se destacando pelo impecável trabalho e Buffet de Eire Ferreira que a cada dia surpreende pelas delicias servidas, a festa foi um sucesso.

A família Wanderley reunião sete de nove irmãos para celebrar esta data especial, estiveram presentes, filhas, netos, bisneta, sobrinhos, genro e amigos que se juntaram nesta data especial para homenagear essa mulher guerreira e especial para Tarauacá.

Para acessar as fotos da festa click (aqui).

2 comentários:

  1. Minhas origens estão aí. Um dia vou conhecer Tarauacá e esse ramo familiar. Terra da minha mãe, tios e tias e principalmente, muito principalmente, meus avós, em especial a minha avó Moza. Carrego esse sobrenome com muito orgulho e jamais neguei as origens da minha família. Parabéns Núbia!!! Que você tenha muitas festas pela frente.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Sérgio, transmitirei sua mensagem para ela.
    abraço

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.