22 de dez. de 2011

FERNANDO HADDAD É VAIADO DURANTE EVENTO COM DILMA EM SP

DANIEL RONCAGLIA - DE SÃO PAULO - O ministro Fernando Haddad (Educação), pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, foi vaiado nesta quinta-feira durante evento com a presença da presidente Dilma Rousseff na capital paulista.

Eles participam da celebração de Natal com catadores de lixo e moradores de rua.

Com Haddad em 6º, presidente do PT-SP fala em vitória no 1º turno
Lula aumenta força em SP, e Serra tem maior rejeição, diz Datafolha

O evento acontece na quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo, tradicionalmente ligado ao PT.

Durante oito anos de seu mandato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da celebração dos catadores. Neste ano, ele não pode comparecer por conta do tratamento contra o câncer na laringe. O último ciclo de quimioterapia foi finalizado no sábado passado.

Lula é o principal cabo eleitoral de Haddad na disputa pela prefeitura. Pesquisa Datafolha divulgada no começo do mês mostra que o ministro petista oscila entre 3% e 4% das intenções de voto. Isso o coloca em sexto ou sétimo lugar na disputa, dependendo do cenário testado pelo instituto.

Durante a apresentação dos catadores, o secretário do Meio Ambiente de São Paulo, Bruno Covas, pré-candidato do PSDB à prefeitura, foi aplaudido por parte da plateia. Apenas o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) recebeu mais aplausos.

Além de Haddad, outros ministros participam do evento, como Alexandre Padilha (Saúde), Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral), Aloízio Mercadante (Ciência e Tecnologia) e Maria do Rosário (Direito Humanos).

Conhecido pela atuação entre moradores de rua e adolescentes infratores, o padre Júlio Lancellotti também é um dos presentes.

Um comentário:

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.