3 de out. de 2015

VEREADORES DENUNCIAM MAUS TRATOS A CÃES SOB RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA DE TARAUACÁ - UM INCLUSIVE SE ENCONTRAVA EM AVANÇADO ESTADO DE PUTREFAÇÃO



Os Vereadores Mirabor Leite, Valdor do Ó ambos do (PMDB) e João Moreira (PSB), fizeram uma visita surpresa ao canil municipal e constataram para a população tarauacaense a triste realidade que passa os animais de responsabilidade da Prefeitura.

Cães apresentando maus tratos e um inclusive morto dentro do canil já apresentando avançado estado de putrefação e cobertos por tapurus (foto abaixo),  indicam que eles estão literalmente abandonados. 

Cão coberto por tapurus
Se houvesse algum tratador o mesmo teria visto que o cão havia morrido e seria providenciado um destino adequado ao cão, mas vê-se pelas imagens que não foi isso que aconteceu.

Outro fato estranho aos munícipes é que todos os dias é uma quantidade enorme de cães perambulando dia e noite pela cidade incomodando o sono das pessoas, e só ter aquela quantidade pequena de cães no canil e mesmo assim ainda mal tratados.

Veja abaixo o que o Vereador Mirabor Leite colocou no facebook.

Ou clique aqui para ver o vídeo no facebook.

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS  - SOS EM DEFESA DOS ANIMAIS

A Prefeitura de Tarauacá-AC abandonou o canil com os cães presos, e as mortes foram inevitáveis. Tínhamos acabado de gravar um vídeo, já estávamos saindo, e estávamos sentindo um cheiro insuportável dentro dos cubículos (celas), decidimos pular o alambrado e vimos dentro das celas, e que não gostaríamos de ter visto.  É de fazer dó.

Tarauacá necessita urgente de uma sociedade protetora para os animais. Onde estão os que vivem dizendo que adoram animais e se calam diante disso?

Um comentário:

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.