2 de dez. de 2015

"ESPERO QUE QUEM USA DEUS PARA FALAR DE PIRÂMIDES QUEIME NO INFERNO PESSOAL", DIZ PROMOTORA


“Espero que quem usa Deus para falar de pirâmides queime no inferno pessoal”, diz promotora

Alessandra Marques ficou irritada com comentários sobre a morte da promotora Nicole Arnoldi

Promotora Alessandra Marques


GINA MENEZES - A promotora de Defesa do Consumidor do Ministério Público do Estado do Acre (MPE/AC), Alessandra Garcia Marques, reagiu de forma dura às declarações do diretor da Telexfree, Carlos Costa, onde insinua que o suicídio da promotora Nicole Arnoldi, ocorrido no domingo (29), teria sido uma punição divina por ela ter pedido o bloqueio das atividades da empresa no Brasil.


Alessandra, que foi substituída no caso por Nicole, afirmou que não terá a mesma generosidades que a colega teve com os divulgadores.

“Todos os que hoje estão fazendo a festa insana com relação à morte de nossa colega não terão a mesma generosidade mais, pois quem formulou o pedido de devolução foi ela, quando me substituía, mas como ela não mais poderá me substituir, nunca mais haverá pedido de devolução”, disse.

Alessandra relembrou que foi Nicole Arnoldi que formulou o pedido de devolução  do dinheiro aos divulgadores.

“Infelizmente para gente estúpida palavras não bastam, mas como não sei desenhar, vamos lá. Na próxima pirâmide financeira que for por mim investigada, ao contrário do que aconteceu com a última, não haverá de minha parte nenhum pedido de devolução de dinheiro para todos os ricos ou pobres que fizeram rede. Decorem. Quem forma rede pratica ilícitos penal e civil”, escreveu.

A promotora continua seu desabafo e diz que espera que todos que usam Deus para falar de pirâmides “queimem no inferno pessoal em que já vivem”.

“Espero a todos que usam Deus para falar de pirâmides, que queimem no inferno pessoal em que já vivem, porque, quanto a todas as pessoas de bem que ainda existem neste país miserável, corrupto e lotado de gente igualmente corrupta, temos a paz de dormimos sempre com a consciência tranquila”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.