16 de dez. de 2015

FÁBIO RIBAS, FILHO DO EX-GOVERNADOR WANDERLEY DANTAS LANÇA E-BOOK DE POESIAS


Fábio Ribas
Fábio Ribas Wanderley Dantas filho do Ex-Governador do Acre Wanderley Dantas lançou o e-book de poesias -  A Trajetória do Indivíduo  - sendo que você tem quatro formas de acessá-lo, se assim o desejar.

Os interessados podem acessar um dos quatro links abaixo e escolher a forma aproveitando a oportunidade de ler um livro grátis.





Ou então ainda pode acessar seu facebook clicando no link abaixo.

Não perca essa oportunidade.

2 comentários:

  1. Querido Reginaldo, quero agradecer sinceramente a divulgação deste trabalho que trata de um momento muitíssimo especial na minha vida. Muitíssimo obrigado pelo carinho da divulgação. Abraços sempre afetuosos, meu querido.

    ResponderExcluir
  2. Fábio, o prazer é todo meu. Meus parabéns pelo livro - Sucesso e que venham outros!
    abraço
    Palazzo

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.