10 de ago. de 2018

O debate dos presidenciáveis na Band - Minha análise



Alckmin sobre a área  da segurança pública, falou que ia fazer isso, que ia fazer aquilo, só não falou onde ia enfiar tanto presidiário e com que Lei iria mantê-los na prisão. Discurso pra inglês do The Economist ouvir.

Alvaro Dias iniciou com dados errados e no final tentou atrair os simpatizantes do Juiz Sérgio Moro.

Marina além do mesmo papo enfadonho de sempre, fez jogo de comadre com Ciro Gomes. De concreto mesmo foi sua perda de votos quando falou de "Qualidade das licenças ambientais"e .
“Fiz mobral, supletivo de primeiro e segundo grau. E sou professora de História pela Universidade Federal do Acre. Sou um milagre da educação.” Ponto para os Militares que criaram o (Mobral), Movimento Brasileiro de Alfabetização instituído pelo governo do General Médici e o supletivo Lei de Diretrizes e Base de 1971 - Lei 5692/71  Lei no 5.692, de 11 de agosto de 1971 

Ciro Gomes disse que escolas não precisam ser militarizadas a base de chicote, mas não vai nas escolas perguntar se os pais querem tirar os filhos de lá. Chicotada senhor presidenciável, é o que a população vem tomando por falta de tudo. E isso inclui o partido destruidor de país que chegou ao poder apoiado por você. No final teve que pedir desculpas por falar que a mulher do Juiz Sérgio Moro tinha auxílio moradia.

Bolsonaro foi o mesmo de sempre, só que agora ficou mais conhecido.
Lacrou quando perguntou aos telespectadores: "Alguém que está em casa sabe o nome do Ministro da Educação... da ciência e tecnologia...? Eles estão lá para favorecer os partidos e não o povo".

Cabo Daciolo - Afoito, mas pelo menos estava baseado em números.

Meireles não vale nem a pena comentar seria a continuação do que está aí.

Boulos não vale nem a pena comentar seria a continuação do partido que destruiu o Brasil.

O presodenciável já se esperava que ia ser proibido de sair da cela. Isso aqui não é a Venezuela do Ditador Sanguinário Nicolas Maduro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.