28 de ago. de 2018

Coronel Ulysses organiza primeira visita de Bolsonaro ao Acre



O candidato a governador, Coronel Ulysses Araújo (PSL), coordena os preparativos para a vinda ao Acre de Jair Bolsonaro. A programação contará com carreata e comício. A expectativa é que cinco mil pessoas possam ir ao aeroporto para receber o “Mito”, por volta de 11h30 de sábado, 1º de setembro.

O candidato à Presidência da República desembarca em Rio Branco por volta das 11h55. Depois da recepção, um caminhão de som deverá abrir caminho, seguido por carros, passando com o candidato pelas ruas principais da capital acreana. No final, um comício deverá reunir todos os seguidores e candidatos da coligação Muda Acre de Verdade.

“A visita ao Acre só reforça a nossa luta e o sentimento que o povo acreano tem de uma verdadeira mudança. Bolsonaro é meu amigo desde a adolescência e sabe da nossa importância para nosso querido Estado, inclusive no tocante a Segurança Pública”, afirmou Coronel Ulysses.

O candidato a governador disse que conheceu Bolsonaro quando entrou no Exército, aos 17 anos, ambos se tornaram ótimos amigos.

Bolsonaro vem ao Acre pela primeira vez a pedido do Coronel Ulysses que fez o convite no último encontro realizado por colegas de farda.

Na quarta-feira será realizada a divulgação de toda a programação de Bolsonaro no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.