15 de ago. de 2018

Prefeito Mazinho Serafim reforça apoio à candidatura de Ney Amorim ao Senado


Encontro também reuniu o vice-prefeito da cidade, Gilberto Lira, vereadores, secretários e outros apoiadores

 Ney Amorim e o prefeito Mazinho Serafim (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira (13), o pré-candidato ao Senado Ney Amorim (PT) foi recebido pelo prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, em um encontro onde foi declarado o apoio ao pré-candidato ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições deste ano. A reunião ocorreu na residência do prefeito, e reuniu, além de Amorim e Serafim, o vice-prefeito da cidade, Gilberto Lira, vereadores, secretários e outros apoiadores.

“Estou muito feliz com esta parceria com o prefeito de Sena, o qual é meu amigo particular independente de cores partidárias, e agora tenho um compromisso com o município de Sena Madureira. Aqui existem pessoas que realmente querem ver o desenvolviemnto da cidade e do Estado. Para mim, este é um momento ímpar”, afirmou Ney.

Apoiadores compareceram ao encontro na última segunda (13) (Foto: Reprodução)

Ao ser perguntado sobre o candidato ao Senado, Mazinho falou que tem uma história na política com o amigo de muitos anos, e que vê o compromisso de Amorim com o povo acreano na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

“Vou apoiar Ney Amorim e Petecão para o Senado. Também apoiarei Gladson Cameli para o governo, Jéssica e Flaviano para federal, e nossa pré-candidata a estadual, Meire Serafim. Pode contar com seu amigo para lhe ajudar nesta nova caminhada”, disse Mazinho.

Com informações do site AC Purus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.