16 de ago. de 2018

Gladson Cameli e Marcus Alexandre iniciam campanha de rua nesta quinta-feira


Senador cumprirá compromissos no Juruá; ex-prefeito optou por agenda eleitoral em Rio Branco

 Campanha de Gladson Cameli ao governo começa por Cruzeiro do Sul/Foto: reprodução

Archibaldo Antunes - A campanha de rua está permitida a partir desta quinta-feira (16), conforme a regra estabelecida pela justiça eleitoral. O senador Gladson Cameli, candidato de oposição ao governo do Acre, decidiu começar suas atividades de campanha pelo município de Cruzeiro do Sul, sua terra natal. Já o paulista Marcus Alexandre (PT), principal adversário de Gladson, optou por concentrar, por enquanto, sua agenda de compromissos na Capital, da qual foi prefeito. A reportagem tentou fazer contato com o coronel Ulysses Araújo (PSL), mas ele não atendeu às ligações.

Segundo a assessoria de imprensa de Gladson, nesta quinta pela manhã ele fará visitas aos comerciantes do centro de Cruzeiro do Sul. Em seguida participa de reuniões com empresários da região, a fim de ouvir o que eles têm a dizer e também expor propostas do seu plano de governo para o desenvolvimento socioeconômico do estado.

Membro de uma família tradicional, e reconhecidamente capaz de prosperar nos negócios, Gladson vem recebendo apoios importantes no segmento empresarial.

Às 15 horas, o senador do Progressistas participa de encontros com comerciantes do município de Rodrigues Alves e lá também se reúne com correligionários, militantes de oposição, apoiadores e simpatizantes.

No seu retorno a Cruzeiro do Sul, o candidato participa de encontro com candidatos do seu partido à Assembleia Legislativa do Acre.

Comitê Central Chame-Chame

Também com a agenda cheia, o primeiro dia de campanha do candidato ao governo pela Frente Popular, Marcus Alexandre, será dedicado a compromissos na Capital, da qual foi prefeito até renunciar ao mandato, em abril deste ano, a fim de concorrer à sucessão de Tião Viana.

Pela manhã, Marcus Alexandre participa de encontros com candidatos proporcionais do PT, líderes comunitários, militantes e apoiadores.

À tarde, o petista se dedicará à gravação de programa de TV para o horário eleitoral gratuito.

Marcus Alexandre inaugura comitê de campanha e grava programa de TV/Foto: reprodução

Em seguida, ele inaugura o seu principal bunker político, o comitê Central de Campanha Chame-Chame, conforme foi batizado o espaço localizado na Av. Getúlio Vargas, no bairro Bosque.

Segundo a assessoria de imprensa do candidato, durante a inauguração do comitê será apresentada a comunicação visual de campanha, incluindo o jingle.

Eleito em 2012 para a prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre consolidou a imagem de gestor público dedicado e competente.

A vereadora de Tarauacá Janaína Furtado (Rede) e o professor David Hall (Avante) também disputam a eleição para o governo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.