imagens reprodução: Casey Gutteridge e Andy Payton/SWNS |
TERRA POR JÉSSICA MORAES - Existem histórias que parecem de cinema. Mas ao contrário do que possa parecer, a realidade pode ser muito mais emocionante.
É o caso de Jack Potter, um inglês de 91 anos que cultiva um hábito diário de amor e cuidado com sua esposa Phyllis. Há mais de setenta anos casados, Phyllis hoje sofre com demência e falta de memória.
Sabendo de sua situação, Jack a visita todos os dias na casa de repouso onde a esposa atualmente vive, na cidade de Rochester, Inglaterra. Então lê para ela o diário que ele guarda desde o dia em que se conheceram.
Segundo Jack, em entrevista ao Daily Mail Online, os dois se conheceram em um baile em 1941 e dois anos depois se casaram. Eis um trecho do dia memorável no baile: "Foi uma noite muito agradável. Dancei com uma garota muito legal. Espero encontrá-la novamente".
imagem reprodução: Casey Gutteridge e Andy Payton/SWNS |
Vários outros momentos são recordados pelo casal, como o casamento, as férias, os registros fotográficos e outros vários momentos partilhados juntos, que Jack faz questão de ler para sua mulher, que mesmo debilitada, se esforça para abraçar o marido.
Nada como uma história de amor e superação para inspirar muitos casais a manter sempre o cuidado, o carinho e o respeito com seu respectivo companheiro, não importa a idade nem quais as dificuldades!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.