20 de ago de 2017

Prefeita Marilete Vitorino vai ao Bairro Novo e manda construir rua no lugar de trapiche



Assecom - Atendendo uma reivindicação antiga da comunidade do final do Bairro Avelino Leal, a Prefeita Marilete Vitorino aproveitou a chegada do verão e, como havia se comprometido, mandou derrubar o trapiche e construir uma rua no local.

Esses serviços de abertura da rua iniciaram na manhã deste sábado (19), através de uma ação da Secretaria de Obras. A prefeita esteve no local e recebeu os agradecimentos da comunidade. Marilete estava acompanhada do Secretário de Obras Yan Silva e da Vereadora Veinha do Valmar. 

Para a gestora, a abertura da rua proporciona acesso digno dos moradores, que sofreram durante todo esse tempo andando em cima de trapiches, além das dificuldades de acesso aos serviços de água, energia elétrica e saneamento básico. “A obra será um grande benefício público que vai melhorar a qualidade de vida e trazer mais dignidade a essa população. Não serão medido esforços no sentido de firmar as parcerias com os órgãos fornecedores de água e energia (DEPASA e ELETROBRÁS) para que esses serviços possam chegar até os lares dessas famílias", assegura a prefeita.

Para o secretário de Obras, o primeiro e grande desafio além do aterro é a construção de uma galeria sobre um córrego que corta o bairro e a futura rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.