17 de ago. de 2017

É melhor ser o Chapolin do que defender a liga da injustiça do Partido dos Trabalhadores”



Ray Melo - O deputado Gerlen Diniz (PP), que foi comparado a Chapolin Colorado, um atrapalhado herói de uma série e TV, pelo governista Jenilson Leite (PCdoB), voltou a tribuna na manhã desta quarta-feira (16) para responder o comentário do comunista que o acusou de buscar mídia com as criticas direcionadas aos problemas das áreas de saúde e segurança da administração petista do Acre.

“É melhor ser o Chapolin que é um herói do bem que defender a liga da injustiça do PT. Sempre que venho a tribuna para dar informações e fazer cobranças em situações que acho de responsabilidade do Estado. E não raras, essas criticam veem acompanhadas de sugestões. O Cidadão sabe muito bem que o deputado Gerlen Diniz fala e cobra de atuação desse governo que está aí”, diz Gerlen.

Segundo o oposicionista, suas criticas não têm caráter pessoal ou conotação política, mas estaria fazendo para exercer seu papel de fiscalizar a máquina pública. “Quando eu critico a saúde, eu cobro mais investimentos. E sou criticado por fazer essas cobranças. Não vejo sentido em o deputado vir aqui apenas elogiar a atuação de um governo e um governador”, destaca Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.