21 de ago. de 2017

Prefeita Marilete Vitorino faz com que comunidades do interior tenham acesso ao LUZ PARA TODOS

PREFEITA MARILETE ACOMPANHA ABERTURA DE RAMAL NA COMUNIDADE DO NOVO DESTINO. AÇÃO VIABILIZARÁ PROGRAMA LUZ PRA TODOS


A Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, acompanhada do Secretário de Agricultura Glecioney Fernandes, estiveram reunidos na manhã deste domingo (20), com moradores do ramal do INCRA e região do novo destino, para tratar sobre a implantação do Luz para Todos. Esse programa é de iniciativa do governo federal, mas, a prefeitura exerce papel importante no sentido de garantir o acesso devido da equipe.

A Prefeitura está realizando melhoria no porto,  para que  a equipe, possa transportar os postes e toda a logística do programa de extensão de energia elétrica.


Os moradores fizeram o pedido e a prefeita atendeu. “Se Deus quiser, nosso sonho será realizado, pois, estamos aguardando há um bom tempo a implantação do programa Luz para Todos em nossa comunidade”, comentou o morador Sandro Pinho.

A Prefeita Marilete Vitorino, disse que todo o esforço será feito para contemplar a comunidade, “Enquanto Prefeita, estou aqui fazendo minha parte que é manda abrir o ramal, para que se possa facilitar tanto o escoamento da produção de vocês, como facilitar o trabalho da empresa responsável pelo programa Luz para Todos”, destacou a prefeita .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.