1 de nov. de 2017

Gladson Cameli destaca evolução de obras da BR 364 no Acre


O senador Gladson Cameli (PP-AC) destacou nesta quarta-feira (11), da tribuna do Plenário, a evolução das obras de restauração da BR-364, que interliga todo o estado do Acre a outras regiões.


O senador relatou que percorreu de carro junto com outros parlamentares os mais de  600km do trecho entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul e disse ter constatado que as obras já melhoraram a vida dos milhares de acrianos que trafegam pela estrada. Ele parabenizou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) pelo acompanhamento das obras.

- Antes você gastava 24 horas de ônibus no sentido Cruzeiro do Sul a Rio Branco. Eu percorri no meu carro em torno de 8 horas, mesmo parando em alguns trechos, observando e analisando. Parabenizo o Dnit pela fiscalização e pelo andamento das obras – disse.

Gladson Cameli também destacou seu empenho na liberação de dinheiro para uma emenda de bancada que vai garantir a construção do anel viário de Brasileia e Epitaciolândia. A obra possibilitará a integração com o Pacífico através da rodovia interoceânica.

​Assessoria com Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)​

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.