2 de nov. de 2017

Gladson começa a discutir com outras forças de oposição



Evandro Cordeiro - O senador Gladson Cameli, pré-candidato a governador do Acre, acompanhado de aliados políticos e assessores, esteve reunido com o advogado Valdir Perazzo, um dos idealizadores, juntamente com o Senador Fernando Lage (suplente/DEM), da criação do Instituto Liberal do Estado do Acre – ILAC.

A reunião transcorreu em clima de cordialidade e simpatia. Valdir Perazzo lembrou ao senador que, quando era Defensor Público na cidade de Cruzeiro do Sul, no ano 2000, tomou conhecimento de que um jovem da família Cameli preparava-se para ingressar na vida pública. O jovem era o hoje senador Gladson Cameli. Perazzo lembrou que aguardou com interesse o encontro para afirmar sua confiança na política (com P maiúsculo) que promove o bem comum. Motivar o iniciante da família ilustre!

O Senador Gladson Cameli deu início à conversa renovando sua determinação de ser candidato ao governo do Estado do Acre, por seu partido (PP), liderando uma ampla frente de partidos de espectro liberal conservador, visando encerrar um ciclo de Poder da esquerda que se iniciou no fim dos anos 90, com a eleição do agora senador do PT. 

Renovou suas manifestações anteriores de confiança nas ideias liberais, de livre mercado, livre concorrência e empreendedorismo  para fazer o Acre ressurgir do estado de estagnação econômica em que se encontra. Afirmou que não existe outro caminho para o progresso e elevação da qualidade de vida, que não o aumento da produtividade, atraindo para o Estado do Acre investidores do resto do país, no escopo de criar emprego e renda.  (ASSESSORIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.