10 de mai. de 2018

Prefeita Marilete visita construção de escola de educação infantil no bairro Corcovado


Assecom - A Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, visitou a construção de uma escola de educação infantil no Bairro Corcovado. A obra é mais um compromisso da Prefeita Marilete com a comunidade.

Durante a visita a Prefeita Marilete, destacou os investimentos na área de educação. Na oportunidade, ela fez questão de mencionar que além dos investimentos acima dos índices constitucionais exigidos, será ampliado número de vagas na rede municipal de ensino por meio da construção de novas escolas.

Com o objetivo de acompanhar de perto o andamento e a qualidade dos serviços realizados a prefeita esteve no local e parabenizou os funcionários pela qualidade e pelo empenho na execução da obra que está sendo edificada no bairro Corcovado.

Para a Prefeita Marilete Vitorino, a construção dessa escola de educação infantil é um marco na educação de Tarauacá e atende um grande anseio da comunidade do Corcovado. “Uma obra bonita, moderna e importante para atender nossas crianças”. Disse a Prefeita Marilete Vitorino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.