24 de mai. de 2018

“Como é que um governador vai falar de segurança defendendo um bandido?”, diz vereador Emerson Jarude




Luciano Tavares - O ato a favor de Lula sexta-feira passada na frente do Palácio Rio Branco foi tema de debate na Câmara de Vereadores de Rio Branco na sessão desta terça-feira, 22.

Emerson Jarude (sem partido) criticou a postura de Sebastião Viana. Para ele, um governador que defende bandidos não pode promover políticas de segurança para um Estado. “Como é que um governador vai falar de segurança defendendo um bandido? Fazendo ato para um preso e condenado? Sinta o mesmo clima que a população está sofrendo. Sinta como é chegar em casa sem segurança à noite, governador!”, desafiou Jarude.

N. Lima protestou contra Sebastião Viana e os petistas. “Aquele Palácio ali é do Estado, é do povo. É uma palhaçada fazer um ato para ficar criticando o juiz Sérgio Moro. Um governador ficar rouco gritando Lula livre”, disparou.

O parlamentar também se disse decepcionado com a prefeita Socorro Neri (PSB), que durante a Conferência da Amazônia gritou “Lula livre!”. “E vem a Socorro Neri, que eu tinha uma confiança, gritando Lula livre!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.