22 de mai. de 2018

Prefeita Marilete Vitorino cumpre promessa de campanha e investe pesado em Educação


"A Educação é a única saída para o povo deixar de ser enganado. Esse não é só o alicerce de uma escola, é a base para um novo futuro", disse a Prefeita


Foto: Vitório Silva Assecom da Prefeitura Municipal de Tarauacá
Cumprindo promessa de campanha a Prefeita Marilete Vitorino prioriza a educação, segundo ela, o estudo faz com que a população comece a pensar, e raciocinando percebem o quanto foram enganados todo esse tempo. “A educação liberta” completou.

Obras em execução

São executadas nesse momento 02 escolas de ensino infantil nos bairros Senador Pompeu e Corcovado e uma Creche e Pré-escola no bairro da Copacabana, sem contar que a Prefeitura conseguiu reativar duas obras importantes que estavam paradas, a 15 de junho e a Praça da Juventude, obras essas que estavam mais enroladas do que carretel de linha 10 de criança buchuda soltando papagaio (pipa), além claro de diversas reformas em escolas da zona rural.

Prefeita Marilete Vitorino (em destaque com a seta amarela), agora como conselheira juntamente com os fundadores da CNM na primeira fila durante durante discurso do Presidente Michel Temer na 'XXI Marcha dos Prefeitos em Brasília em defesa dos municípios' ao qual comunica depósito de FPM para as Prefeituras.


Na atual conjuntura econômica que passa o país, só podemos deduzir que esse alcance político-econômico dessas obras deve-se tão somente a influência que a Prefeita Marilete Vitorino, Presidente da AMAC, tem na Capital Federal, influência essa que vai aumentar em muito com sua entrada agora no Conselho Político da CNM (Confederação Nacional dos Municípios), onde são discutidas as estratégias e objetivos prioritários do municipalismo, sobretudo nas reivindicações junto à Presidência da República e ao poder legislativo, Câmara Federal e Senado.


Com as rédeas da economia fora das mãos do PT e partidos que davam sustentação às trapalhadas econômicas que mais pareciam piadas anunciadas e suas pedaladas fiscais, vai sobrar mais dinheiro para serem transferidos aos cofres dos municípios em geral principalmente o de Tarauacá, haja vista a economia estar dando sinais de crescimento.

Serviço de terraplanagem para a Creche e Pré-escola do Bairro Copacabana
Foto: Vitório Silva Assecom da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Ao todo foram 16 prefeitos do acre para a XXI Marcha

- Acrelândia (vice)

- Assis Brasil

- Bujari

- Brasiléia

- Capixaba

- Cruzeiro do Sul

-  Epitaciolândia

- Feijó

- Mâncio Lima

- Manoel Urbano

- Porto Acre

- Plácido de Castro

- Santa Rosa

- Senador Guiomard

- Tarauacá


- Xapuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.