21 de mai. de 2018

Prefeitura de Tarauacá realizou sorteio do IPTU



A prefeitura de Tarauacá realizou na manhã desta sexta- feira, 18, no prédio da prefeitura, o primeiro sorteio da campanha seu ‘IPTU Premiado’. A campanha iniciou no mês de janeiro, deste ano, com o objetivo de aumentar a arrecadação municipal.

O prêmio sorteado foi uma TV Led de 49 Polegadas, somando o valor de mais de R$ 2000 (Dois Mil reais).  Com a campanha, a prefeitura de Tarauacá conseguiu aumentar a arrecadação do IPTU.

O sorteio foi realizado pelo diretor de Tributos Fabrício Moura e acompanhado por Secretários, Assessores e Controladoria Interna da Prefeitura.

Entre milhares de cupons a sorteada foi a Srª Raimunda Nery, moradora da Rua João de Paiva, Bairro da praia. Dona Raimunda pagou seu IPTU em cota única com 20% de desconto e levou pra casa uma linda TV de Led.  

Segundo o diretor de Tributos, Fabrício Moura, a campanha da quitação do IPTU, tem como intuito motivar os contribuintes a manter-se em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

A arrecadação do IPTU, além da manutenção viária, a prefeitura de Tarauacá pode atuar em vários setores, já que muitas das ações são realizadas com recursos próprios e o imposto é uma das formas de arrecadação municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.