15 de mai. de 2018

Soldado ficando de pé na chuva torrencial que faz ela explodir em lágrimas


Bles vídeo - Na sociedade atual, muitas coisas que antes eram conhecimentos sociais comuns foram esquecidas ou a sua prática caiu no esquecimento. Os homens geralmente ja nao fica em pé quando uma mulher deixa a mesa, as crianças não costumam esperar ate que os mais velhos sejam servidos antes de encher os pratos.

Embora não participar nesses costumes não seja errado, é discutível que muitos valores se perdem quando nos esquecemos dessas tradições assim como dos sinais de respeito.

Um tal costume que quase caiu em desuso é o respeito mostrado quando um funeral passa. Eu apostaria de que a maioria das pessoas hoje em dia nem sabe a maneira adequada de fazer quando vê uma procissão passando.

“Eu fiquei completamente tocado por isso hoje. Uma procissão fúnebre passava e este soldado saiu do jipe ​​para ficar de pé na chuva. Eu sempre fico frustrado quando vejo carros que não saem para o lado e param para uma procissão, mas este senhor ja fez o mais do que esperado. Eu me sinto bastante confiante de que não há uma regra militar que os soldados tenham que fazer isso. Isso fez meu coração feliz por ver a quantidade de respeito que esse cavalheiro mostrou a uma família que ele nem conhece ”.

É por isso que quando vemos as pessoas mostrar seu respeito, isso toca nossos corações profundamente; e foi exatamente o que aconteceu quando Erin Hester estava dirigindo pela cidade recentemente.

Estava chovendo enquanto Erin dirigia, e foi por isso que ela ficou surpresa ao ver um homem ficando de pé ao lado da estrada ao lado de seu carro. Quando ela se aproximou, ela percebeu que o homem era um soldado de uniforme e ele estava de pé mantendo silêncio.

Erin olhou ao redor para descobrir pelo que motivo o soldado estava fazendo isso, e foi quando ela viu uma procissão fúnebre passar devagar, com os faróis acesos. Assim que Erin viu a procissão, ela também parou ao lado da estrada para respeitosamente deixar passar. Quando ela chegou em casa mais tarde, ela compartilhou sua história no Facebook.

“Eu sempre fico frustrado quando vejo carros que não param de lado e param para uma procissão”, escreveu ela, “mas este senhor ja fez mais do que esperado”

Erin disse que acredita que não há regras militares que exijam que um soldado faça isso – e também não conseguimos encontrar nenhum deles – esse homem estava mostrando honra e respeito porque era a coisa certa a fazer.

“Isso fez meu coração feliz por ver a quantidade de respeito que esse cavalheiro mostrou a uma família que ele nem conhece”, disse ela.

Muitas outras pessoas foram tocadas pela foto e história de Erin.

Brandi Guillet comentou: “Estou muito feliz por você ter captado isso. Este jovem foi criado com amor e respeito em seu coração ”.

Outros também compartilharam histórias de experiências semelhantes e escreveram sobre o quanto esses momentos os haviam tocado.

“Quando meu pai faleceu, estávamos seguindo o caixão por um lado não maravilhoso da cidade. Passamos por um ponto de ônibus e um homem que estava esperando o ônibus levantou-se e tirou o chapéu”, recordou Victoria Archibeque. “Chorei e levou tudo que eu tinha para não abraçá-lo. É incrível quando alguém faz algo por nada em troca. ”

Embora possamos nunca saber o nome desse soldado, sabemos que ele não fez isso pelo reconhecimento. O que temos certeza é que sua demonstração de honra e respeito naquele dia significou mais para a família enlutada – e para os outros que o viram – do que ele jamais poderia saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.