1 de out. de 2009

MEC cancela Enem por suspeita de fraude e estuda remarcar prova em 45 dias

O Ministério da Educação cancelou na madrugada desta quinta-feira (1º) a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), que seria aplicada neste final de semana em todo o país. Há suspeita de fraude e de que o conteúdo da prova tenha vazado. Ainda não há nova data para a prova.
leia mais

Um comentário:

  1. Que zona hein... olha, sinceramente estou desconfiada dessa história.. Tá muuuuito mal contada.. Vai saber se isso tudo não foi armação por causa da lambança na hora da distribuição de alunos (mandando aluno que mora numa cidade pra ir fazer prova lá longe)... Tá, posso estar imaginando demais, mas sinceramente eu não boto minha mãeo no fogo hehehe.. Só sei que se eu fosse fazer o ENEM eu ia ficar fula da cara. Imagina, se preparar tanto, pra dar essa naba toda e agora sabe Deus quando vão ser as provas.. e o vestibular tá aí.. Terrível!

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.