28 de dez. de 2017

Os celulares que perdem o suporte do WhatsApp no dia 1º de janeiro



Ainda em 2017, o app perdeu o suporte para os sistemas Android 2.1 e 2.2, Windows Phone 7, iPhone 3GS/iOS6 e Nokia Symbian 60

A partir do dia 1º de janeiro de 2018, o WhatsApp deixará de oferecer suporte e atualizações para todos os smartphones que rodem o Windows Phone 8.0, BlackBerry 10 e BlackBerry OS.
Isso não significa que o aplicativo deixará de funcionar nesses celulares, mas sim que eles não poderão mais receber atualizações e, portanto, poderão ficar mais vulneráveis a possíveis falhas de segurança.

Ainda em 2017, ele perdeu o suporte para os sistemas Android 2.1 e 2.2, Windows Phone 7, iPhone 3GS/iOS6 e Nokia Symbian 60. Outros sistemas operacionais que deveriam estar na lista tiveram o prazo de “vencimento” do suporte adiado. São eles o Android 2.3.7 e versões anteriores e o Nokia S40.

De acordo com o WhatsApp, a mudança tem como objetivo direcionar esforços da marca para aparelhos que a maioria de seus clientes utiliza. "Por mais que tenham feito uma importante parte em nossa história eles não possuem a capacidade requerida para que possamos expandir os recursos de nosso aplicativo no futuro", justificou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.