5 de jul. de 2023

Tolos, pobres tolos, não entenderam ainda que o Bolsonarismo não precisa do Bolsonaro

Ao contrário da esquerda, que precisa sim do personagem Luiz Inácio 


Por Reginaldo Palazzo - Podem perseguir a família inteira do ex-presidente Jair Bolsonaro, não vai adiantar.

Tarde demais, a semente foi plantada!

Os desmascarados de plantão não entenderam ainda que basta ele apontar o dedo que terá o apoio de milhões de brasileiros.

Cargo? Ele já provou que não precisa, basta um pastel e um caldo de cana que ele fica contente. Ele não é doente igual a alguns.

Não adianta me chamar de bolsonarista porque não sou, como comumente gosto de chamar na Ré-pública ele demonstrou ser melhor.

Aceito de bom grado (por enquanto, as pessoas tem o direito de mudar), de ser chamado de monarquista até que me provem que a monarquia é pior do que essa Ré-pública putrificada que temos aí.

Fiquem em seus devaneios achando que mandam no mundo e terão uma surpresa, ainda mais com o Sr. Luiz Inácio se superando nas asneiras que fala no dia a dia.


Teoria da relatividade do Lulestein

Na sequência das vergonhas internacionais as quais os brasileiros são submetidos semanalmente uma perigosa me chamou a atenção.

“conceito de democracia é relativo”.

 

Lembram? Disse o algoz à rádio gaúcha no dia 30/06 passado.

Gostaria de lembrar aos leitores que durante o governo militar que a esquerda chama de ditadura e o jornal Folha de São Paulo de ditabranda não importando obviamente a hermenêutica falava-se a mesma coisa. Nesse momento delicado que passamos na história só digo duas coisas - há que se TER MUITO CUIDADO - daqui pra frente.


Minha teoria

Minha teoria é que o Brasil caminha para ser um Narco-Estado em questão de anos. Bem, teorias são teorias e espero sinceramente que nessa eu esteja completamente errado.

Quem poderia nos salvar dizendo que o Sr. Luiz Inácio estava querendo voltar ao local do crime simplesmente deu carona pra ele.

Então caros amigos, estejam avisados.

O futuro do Brasil é incerto.

A segunda coisa que eu digo é:

“Quem criou o monstro que o tire de circulação”.

Eu vou assistir da arquibancada porque como dizia Comte que muitos gostam né? "Os homens se agitam e a história os conduz".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.