3 de dez. de 2011

ALTINO MACHADO VEIO A TARAUACÁ PARA O I ENCONTRO COM BLOGUEIROS

Foto: Accioly
Accioly abrindo o evento
Ontem (02), o maior blogueiro do Acre, o jornalista Altino Machado, atendeu a um chamado da imprensa tarauacaene e nos deu o prazer de sua presença no I Encontro de Blogueiros deTarauacá-Feijó-Jordão, no Ponto de Cultura, ao lado da rádio Nova Era FM, o encontro contou também com a presença de blogueiros dos municípios de Feijó e Jordão.

Altino durante sua palestra

 De iniciativa do também jornalista Raimundo Accioly, essa palestra teve a intenção de integrar os blogueiros do Acre, assim como sanar algumas dúvidas a respeito do jornalismo.

Hora dos presentes
Altino, com muita hombridade, se desprendeu de Rio Branco em pleno aniversário de sua filha para cumprir seu compromisso com a imprensa tarauacaense. O jornalista abordou vários assuntos como à importância do constante aperfeiçoamento na maneira de escrever, anonimato, imparcialidade, o Blog hoje na democratização da informação em qualquer canto do mundo e falou também da conferência sobre informação que o PT/AC foi obrigado a fazer por imposição do Ministério das Comunicações. 
O Encontro fechou com um show da Banda Caro John
Altino falou do respeito que se deve ter com cada um “todos tem opinião, assim como você tem sua opinião, o importante é respeitar assim como você gostaria de ser respeitado, cada um na sua”. Disse o blogueiro. Com propriedade passou sua opinião de que um blogueiro pode passar sua mensagem sem ser indelicado e sem ofender, mostrando as consequências do que cada um escreve, por isso deve - se tomar muito cuidado, do contrário poderá responder judicialmente.
Agora só nos resta esperar o II ENCONTRO e que ele se torne cada vez maior. 

Antes do evento um papo descontraído


2 comentários:

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.