31 de ago. de 2009

Cantora Vanusa canta Hino Nacional embriagada.

Não querendo generalizar, mas esse vídeo mostra sinceramente o nível de patriotismo que banha esse país. O pior é que não teve ninguém que tivesse a coragem de mandar cortar o som.
Foram todos cúmplices, principalmente os que aplaudiram.
Recentemente fui a uma festa junina aqui em Tarauacá, onde propensos dançarinos achincalharam a bandeira Nacional, chutando-a e pisoteando a mesma como se fosse um pano de chão; Indignado fui lá e recolhi o pavilhão. Entregando depois a Diretora sob protestos, tendo a mesma me dito que também ficou surpresa com tal ato, e que o pedido para a apresentação foi feito sem tempo para ela ver a apresentação antes. Doravante no ano passado vi com meus próprios olhos um “agente de segurança” jogando-a no chão antes de hasteá-la.
Chega! Minha paciência esgotou-se.
Da próxima vez que eu ver algo semelhante, vou procurar a Doutora Andréia Juíza desta Comarca e ver se providências possam ser tomadas, haja vista que existe lei para isso.


Peguei na Net o texto abaixo, e espero sinceramente que seja verdade. Para ser muito sincero, estou achando isso muito estranho. Uma pessoa da antiga como a Vanusa, não é comum se prestar a um papel desses.

"Li ontem que ela tinha tomado remédio para labirintite, que não bebe e que fez campanhas contra álcool e drogas. Talvez mereça uma confirmação, pois naquele evento parecia que todos estavam surpresos e talvez tivessem compreensão e entenderam o que passou".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.