31 de ago. de 2009

O PROGRESSO E SEUS DESDOBRAMENTOS



Alguns Vereadores do nosso município foram procurados por moradores do Bairro Isaura Borges, mais precisamente nas imediações da futura ponte sobre o Rio Tarauacá.
A forma que foi tratada as famílias que precisaram sair de suas casas para que o progresso chegue a nossa cidade é que não foi muita justa.
Moradores como o senhor Otávio Gomes de Araújo, que procurou a Câmara Municipal, na pessoa de seu Presidente, senhor Valdozinho Viera do Ò, desolado com a situação da estrutura de sua residência, que ao ser arrastada para outro terreno ficou totalmente sem estrutura, conforme as fotos a seguir:






A necessidade de um tratamento mais humano para essas famílias ficou claramente estampada no descontentamento das mesmas. O nosso município precisa de progresso, o nosso povo anseia por ele, porém as nossas famílias precisam ser resguardadas e tratadas com justiça.
Aos responsáveis pelo desenrolar dessa situação o nosso pedido: Que sejam mais humanos mais justos e coerentes, pois não é nada fácil para cada um que precisa deixar seu pedaço de chão em prol do progresso de nossa cidade.

2 comentários:

  1. Que situação, hein meu amigo!?
    alguns querem fazer do progresso um pregresso!

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Isaac,
    não há necessidade disso,
    abç

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.