18 de mai. de 2010

COMPORTAMENTO GERA COMPORTAMENTO

Fui levar minha mãe ao aeroporto Santos Dumont e apesar de ter saído de casa 01:30 hs antes, ela perdeu o vôo em virtude de um show gospel que ocorria em Botafogo, o que ocasionou o engarrafamento de toda adjacência do aeroporto, Flamengo, Centro etc.; A Perimetral ficou intrafegável. Não sei como a Prefeitura permite qualquer tipo de show ali, pra isso existe o Rio Centro e outros. Mas, eu achei que o pior ainda estava por vir, quando vi a fila de pessoas na comercial da TAM tentando resolver esse problema haja vista eu não ser o único que perdeu o Vôo. Passageiros altamente irritados com o problema e atendentes simplesmente abandonavam o balcão indo para a parte interna sem dar a mínima satisfação do que iam fazer. Na minha vez fui bem atendido, aliás, bem demais, o tratamento exercido pela atendente a minha pessoa foi 100%. Mas fica o aviso que nessas horas toda atenção é pouca aos passageiros; vi gente com vontade de pular o balcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.